Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Policial é assassinado em Bom Jardim

Em ação rápida, PM prende acusados em Cordeiro.

Um policial militar foi assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (02/06) em Bom Jardim. O crime aconteceu em uma fazendo no local conhecido como “Ponte de Berçot”, na zona rual do município.
De acordo com as primeiras informações da delegacia de Bom Jardim, cinco criminosos teriam participado da ação. Um deles também morreu no local. Outro ficou ferido e três foram presos em uma ação rápida da Polícia Militar no município de Cordeiro. Eles seriam moradores de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: SFN

Atualização: O policial, vítima dos bandidos, foi identificado como Gláucio Carvalho. Ele atuava no 11°BPM e estava de folga.

Fonte: FNTR

Veja a seguir fotos dos bandidos presos.

Atualização às 23h49min:

Sobe para 74 o número de policiais militares mortos no Rio, só nestes primeiros seis meses de 2017

O Cabo PM Gláucio Luiz Gonçalves de Carvalho foi morto na tarde de hoje (2), após tentativa de assalto a uma fazenda na zona rural de Bom Jardim, região serrana do RJ.

A informação foi confirmada pelo comando do 11° Batalhão em Nova Friburgo onde ele era lotado.

O crime aconteceu por volta das 17:00h desta sexta-feira na localidade de Ponte de Berçot em Bom Jardim. O PM estava passando de carro com um amigo na estrada, quando foi alvejado por bandidos que praticam assaltos na região. O agente reagiu e trocou tiros com os criminosos. Na ação, o policial foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu. O amigo que estava com ele no carro foi socorrido ao Hospital de Bom Jardim e o estado de saúde é estável.

Com a morte do cabo do 11° batalhão já são 74 policiais assassinados no estado do RJ em 2017.

Fonte: Friburgo Urgente

0 comentários:

Postar um comentário