Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Vândalo joga pedra em vidro de quadra de esportes

A quadra de esportes de Banquete teve um vidro quebrado por pedrada durante aula de dança/ginástica. Usuários pedem socorro às autoridades.

Vidro quebrado por ato de vandalismo.
Foto: Valquiria Winter Monnerat.
Segundo Valquiria Winter Monnerat, a quadra de esportes e lazer da sede do 3º distrito de Bom Jardim está abandonada. Acúmulo de lixo, banheiros entupidos, pneus sem nenhuma utilidade são alguns dos problemas apontados.

Mesmo com essa situação, todas as quintas e sextas feiras uma profissional dá aula de lambaeróbica para um grande grupo de pessoas. Na quinta-feira, 16 de julho, entretanto, uma pedra foi jogada e acertou um dos vidros da quadra, colocando em risco as pessoas que ali estavam.  Imediatamente o DPO foi acionado mas não foi possível identificar o autor do delito.

"Só queremos que alguém tome uma atitude. Queremos trazer a arte, a cultura, a dança, e outras coisas mais para o nosso Bairro, mas como? PEÇO AJUDA À TODOS PARA QUE ATITUDES SEJAM TOMADAS....", reivindicou Valquiria numa rede social.

Euci Winter Monnerat, banquetense, na mesma rede social acrescentou revoltada: "Que vergonha pro nosso lugar". E cobrou  aos responsáveis pela quadra, patrimônio do povo, que fosse devidamente cuidada. Euci também questionou o motivo que leva alguém a destruir "uma coisa que é da gente".

Estado de um dos sanitários da quadra esportiva.
Foto: Valquiria Winter Monnerat.
Vidros quebrados e acúmulo de lixo. Foto: Valquiria Winter Monnerat.

0 comentários:

Postar um comentário