Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 16 de março de 2015

Sebrae promoverá novas oficinas para o empreendedor em Bom Jardim


Oficinas são oferecidas durante toda essa semana na Igreja Matriz de Bom Jardim.

Neste período de 16 a 20 de março, segunda a sexta-feira, o Sebrae vai realizar em Bom Jardim, no horário de 19h às 22h, uma série de oficinas para os empreendedores individuais do município. O local do evento será em uma das salas da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, na Praça Coronel Monnerat, no Centro.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na sala oportunidade de emprego, na prefeitura de Bom Jardim, em frente à agência da Caixa Econômica Federal e mais informações podem ser obtidas através do telefone (22) 2566-3289.

O programa SEI aborda temas básicos para a gestão e fortalecimento dos negócios do empreendedor individual, como aprender a planejar o negócio, a desenvolver características como empreendedor e descobrir como melhorar os resultados, contornar problemas e traçar o caminho do negócio para o sucesso. Confira abaixo as oficinas oferecidas:

16/03: SEI Vender – Visa contribuir para que o empreendedor adote em suas vendas os conceitos do composto de marketing (produto, cliente, preço, ponto e promoção), trabalhando isso de forma integrada e com foco no cliente.

17/03: SEI Comprar – Proporciona aos seus participantes a visão de que boas vendas e bons resultados no negócio dependem, em grande parte, das compras que são feitas. Conhecer estratégias para comprar bem e adquirir o que necessita para aumentar a lucratividade.

18/03: Marketing – Tem o objetivo de apresentar as ferramentas do marketing e mostrar como conhecer seus clientes e comportamentos.

19/03: SEI controlar meu dinheiro: Tem o objetivo de proporcionar aos seus participantes uma visão de como lidar com o uso correto do dinheiro, como realizar o fluxo de caixa e como gerenciar as contas a pagar e a receber, apresentando técnicas e estratégias que os auxiliarão a otimizar resultados.

20/03: Aprendendo a formar o preço de venda – Visa fornecer informações básicas sobre formação de preço de venda de produtos e de serviços, possibilitando o cálculo de valores que sejam competitivos no mercado e adequados à meta da empresa.

Fonte: A Serra

0 comentários:

Postar um comentário