Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

OdontoSesc já está em funcionamento em Bom Jardim

Na última terça-feira, 16/12, o Sesc no Rio de Janeiro, em parceria com a Prefeitura de Bom Jardim, iniciou o atendimento odontológico em sua unidade móvel, o OdontoSesc. As 320 vagas para atendimento imediato foram preenchidas na própria terça-feira, mas ainda é possível se inscrever para as 180 vagas da fila de espera, que também serão atendidas dentro dos 3 meses em que a unidade permanece na Clínica da Família Álvaro Daniel Nunes Guimarães, no bairro São Miguel.

Foto: divulgação.
Para usar os serviços do OdontoSesc, os moradores devem fazer a inscrição levando CPF e carteira de identidade. Os menores de idade devem estar acompanhados por um responsável legal, que deve apresentar a certidão de nascimento, carteira de vacinação ou carteira escolar. 

As unidades do OdontoSesc funcionam em uma carreta com cinco metros de altura, 14 metros de comprimento e 2,5 metros de largura, onde funcionam quatro consultórios odontológicos completos para tratamentos de clínica geral. Os serviços oferecidos serão remoção de tártaro, polimento, radiografias dentárias, escovação e fluoretação, obturação e extração (as duas últimas, após avaliação e apenas quando necessárias). 

A partir da esquerda: Isabel Pereira, gerente de Unidades Móveis do Sesc no Rio de Janeiro;
Joelson Veiga, vice-prefeito de Bom Jardim; Thaís Feris, coordenadora do OdontoSesc;
e Wueliton Pires, secretário de Saúde de Bom Jardim.
Foto: divulgação.
O atendimento do OdontoSesc em Bom Jardim é uma iniciativa do Sesc em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura.

0 comentários:

Postar um comentário