Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Delegado da Polícia Civil de Bom Jardim foi transferido

Delegado Heberth deixa o comando da delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim.

Grupo de Investigações e Operações também está de saída.


Foi anunciada hoje, quarta-feira (15/10), a transferência do Delegado Heberth Tavares Cardoso, que deixa a 158ª DP – Bom Jardim para assumir a 110ª DP – Teresópolis.

O Grupo de Investigações e Operações, composto por policiais de fora da cidade, que em fevereiro deste ano foram escolhidos e trazidos para Bom Jardim pelo delegado Heberth, também irá com o Delegado para Teresópolis.

O perfil no Facebook e o WhatsApp da Delegacia de Bom Jardim, implementados durante a gestão do Delegado Heberth, serão transformados em perfil no Facebook e WhatsApp da Delegacia de Teresópolis, mas os atuais amigos de Bom Jardim e região que quiserem permanecer continuarão bem-vindos, bem como poderão continuar enviando denúncias, que serão repassadas aos policiais que assumirem as investigações aqui em Bom Jardim.

Durante os oito meses em que a equipe atuou na Delegacia do município, foram diversas investigações e operações policiais que culminaram com a prisão de homicidas, traficantes, ladrões e estelionatários, entre outros tipos de delinquentes.

“Agradeço à população Bonjardinense pela forma que acolheram a mim e a minha equipe, e também, pela parceria no tocante às inúmeras denúncias que recebemos, pelo Facebook, pelo WhatsApp e por telefone, sem as quais dificilmente alcançaríamos o resultado obtido. Adoramos ter atuado aqui, e esperamos ter realizado um trabalho à altura do que o povo de Bom Jardim merecia. Estamos saindo para uma nova empreitada, porém, um retorno futuro a este município é muito bem visto por todos nós, de modo que, então, não é um adeus, e sim, um até breve”,  disse o delegado Heberth.

Fonte: Polícia Civil - 158ª DP

0 comentários:

Postar um comentário