Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Bom Jardim divulga programação da FLITS - 2014

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer de Bom Jardim - STECLA está divulgando a programação completa da segunda edição de sua Festa Literária, que acontecerá entre 9 e 12 de outubro. 

Festival de Poesia abre a FLITS na quinta-feira,
no teatro do Galpão Cultural.
Ampliada tanto no número de dias quanto no de atrações e oficinas, a festa literária de Bom Jardim tem novo nome: FLITS - Festa Literária da Serra. Outra novidade é que neste ano todos os eventos acontecerão no Galpão Cultural Margaret de Jesus (rua Luiz Corrêa, 05, Centro - Bom Jardim-RJ) e no seu mais novo anexo: a centenária casa sede da Fazenda Bom Jardim (do cel. Luiz Corrêa e, depois, de seu filho Péricles Corrêa da Rocha).

A FLITS será iniciada no dia 9 de outubro, quinta-feira, às 19h, no teatro do Galpão Cultural com o V Festival "Um Jardim de Poesia".

Na sexta-feira a festa literária começa às nove da manhã e só termina com o "Sarau Serrano", marcado para as 19h, no Museu Clirton Rêgo Cabral.

O sábado também começa com atividades às 9 horas, sendo encerradas com um show musical da banda bom-jardinense "44 Doses Of Spell", às 18h30min.

No último dia da FLITS, domingo, a festa recomeça com apresentação de balé infantil às 10h, no Galpão Cultural, e é encerrada oficialmente com a apresentação da peça teatral "Momentos clássicos", do Teatro de Equipe Nóis da Casa (direção: Nobel Medeiros).

Veja a programação completa de cada dia da Festa Literária da Serra clicando nos links:




0 comentários:

Postar um comentário