Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sábado, 16 de novembro de 2013

"Jornal Mais Bom Jardim" erra de novo

O "Jornal Mais Bom Jardim" errou novamente em relação ao Portal Bom Jardim. Dessa vez foi na contagem do número de acessos.

Figura 1. Clique na imagem para vê-la
aumentada.
Não se trata aqui de disputar número de acessos ou de julgar quem tem mais leitores. Trata-se apenas e tão somente de informar, com a correção que se espera de um veículo de comunicação responsável, a notícia verídica.

Na sua edição número 640, de 15 de novembro de 2013, página 3, a matéria intitulada "Site do 'Jornal Mais Bom Jardim passa dos 28 mil acessos e é o mais visitado de BJ" (veja na figura 1) dá a entender que a página do jornal é superior a todas as demais de nosso município no número de acessos. Ocorre que o Portal Bom Jardim tem número de visitantes muito superior aos números divulgados pelo citado jornal.

O Portal Bom Jardim já teve mais de 112.700 acessos desde sua criação. Entre os dias 17 de outubro e 15 de novembro, já tivemos mais de 6.300 visitantes. Semanalmente temos uma média de acessos superior a 1.200 visitantes. Veja o gráfico estatístico (figura 2) fornecido pela empresa responsável pela publicação do Portal Bom Jardim na internet (Blogger, da empresa Google).

Figura 2.  Clique na imagem para vê-la aumentada.
No gráfico estatístico que informa o total de acessos ao Portal Bom Jardim (figura 3), vê-se que só em metade de novembro já tivemos mais acessos (tivemos 3.406) do que os 2.500 divulgados pelo jornal como seu número total de acessos em um mês.

Figura 3.  Clique na imagem para vê-la aumentada.
O mesmo gráfico (figura 3) não deixa dúvida de que o número de leitores do Portal Bom Jardim está crescendo em escala geométrica.

Tabela comparativa.  Clique na imagem para vê-la aumentada.
Destaque-se que o Portal Bom Jardim não tem anunciantes, patrocinadores nem recebe para publicar atos oficiais. Ou seja: TRABALHA DE GRAÇA! E o faz por puro prazer, até o momento em que se cansar e parar de vez! Mas até lá, faz questão de informar com toda a correção e isenção possíveis.

Sem um centavo sequer de anúncios ou patrocínio, o Portal Bom Jardim tem mais do que o dobro de acessos que o site do seu concorrente mais próximo, o Jornal Mais Bom Jardim. Essa é a verdade, doa a quem doer.

O Editor


Atualização (às 19h37min de 16/11/2013):


Veja ao lado um "print screem" (cópia) das informações sobre visitantes publicadas na própria página do Jornal Mais Bom Jardim, que só confirma sua posição junto aos internautas.

Essa informação se localiza na parte inferior do site, no seu lado esquerdo, caso queira conferir.

Atualização (às 19h53min de 16/11/2013):

Observe que o número de visitantes do Portal Bom Jardim na última semana é quase igual ao número de visitantes do Jornal Mais Bom Jardim EM TODO O MÊS PASSADO! Nosso contador se localiza no topo desta página, do lado esquerdo, pouco abaixo do título.Veja na figura:

Posição do contador de acessos do Portal Bom Jardim.

0 comentários:

Postar um comentário