Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sábado, 9 de novembro de 2013

Autógrafos, música e histórias abrem a FLIT-BJ 2013

A Festa Literária de Bom Jardim - FLIT-BJ foi aberta oficialmente na noite de sexta-feira (08/11) no Galpão Cultural Margaret de Jesus. A noite autógrafos foi acompanhada por recital de músicas e curiosidades sobre Vinicius de Moraes, além de show com músicas de Marino Pinto.

"Elas cantam Marino", show em homenagem ao compositor bom-jardinense.
O evento foi aberto oficialmente pelo secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, professor Déscio Frerie. Em seguida o escritor Ordilei Alves teceu comentários acerca do seu livro "O Apito do Trem", que seria autografado por ele naquela noite.

Yvson, Marisa e João cantaram e contaram Vinicius de Moraes.
Marisa Maia, Yvson Bruno (violão) e João Lassarotte apresentaram um recital com declamação, histórias e curiosidades sobre a vida de Vinicius de Moraes, além de cantarem alguns dos seus sucessos.

No intervalo que se seguiu, o escritor Ordilei autografou, além do seu novo livro ("O Apito do Trem") também o anterior, "Dez contos com descontos".

Livros de Ordilei Alves.
O evento foi encerrado com o show musical "Elas Cantam Marino", em que Marisa Maia e Luzia Latini, acompanhadas por Jober Alves (percussão), Yvson Bruno (violão) e Renato Tito (violão) cantaram sucessos do célebre compositor bom-jardinense Marino Pinto. Renato Tito, em participação especial, cantou o sucesso "Cabelos brancos".

O show e o evento foram encerrados ao som da "Marcha dos carecas".

Ordilei (sentado) autografando seus livros.

0 comentários:

Postar um comentário