Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Antigo Ginásio Bom Jardim virará Biblioteca Municipal

A prefeitura de Bom Jardim publicou decreto que declara de utilidade pública para fins de desapropriação o imóvel do antigo Ginásio Bom Jardim, ao lado do atual Colégio Estadual Ramiro Braga, no centro da cidade. 
Antigo Ginásio Bom Jardim.
O imóvel foi avaliado em pouco mais de 500 mil reais e a municipalidade pretende ali instalar a Biblioteca Pública Municipal João XXIII, atualmente funcionando em sala da Casa da Cultura Mário Machado Nicoliello.

Detalhes sobre a história do Ginásio podem ser lidas no blog "Um Bom Jardim de Cultura", mantido pelo professor Marlon A. Rodrigues da Silva, Coordenador do Projeto Mídia Digital, na Secretaria Municipal de Turismo Esporte, Cultura e Lazer de Bom Jardim. Clique aqui para ser direcionado à página do blog.

Veja a seguir a íntegra da publicação oficial que visa adquirir o imóvel e usá-lo como sede da biblioteca:

1 comentários:

Claudio Luiz Pereira da Rosa disse...

Parabenizo o Prefeito Municipal. Este prédio está na memória de muitos conterrâneos e agora guardará, certamente, a memória de Bom Jardim. Decisão que certamente alegrará a família do Professor Wilson Braz Teixeira, seu fundador, bem como familiares dos demais professores e todos os alunos que tiveram o privilégio de estudar neste estabelecimento!

Postar um comentário