Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bom-jardinense participa hoje do Miss T Brasil 2013

A segunda edição do Miss T Brasil 2013, concurso que visa eleger a mais bela travesti ou transexual
do país, promete repetir o sucesso da primeira edição, que coroou a trans Marcela Ohio. Ao todo, serão 31 candidatas que se enfrentarão na grande final hoje, 21 de outubro, às 20h30min, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro.

Desta vez, diferente da primeira edição, cada Estado terá mais que uma representante e a premiação é de um contrato com a MMarchi Produções por um ano, um voucher da Kamol Cosmetcs Hospital [para as três primeiras colocadas], na Tailândia, viagem para a primeira colocada ao Miss Internacional Queen 2014 e produção de guarda-roupa para o concurso internacional.

De acordo com a organizadora Majorie Marchi, com o prêmio é possível até mesmo fazer a cirurgia de redesignação sexual, popularmente conhecida como mudança de sexo. "O voucher é um ticket para qualquer procedimento estético, dentário ou cirúrgico da Kamol. Pode ser [a cirurgia de redesignação], mas fica a critério da candidata e do valor do voucher", explica.

Os critérios para vencer o concurso são: beleza facial e corporal, educação, desenvoltura, inteligência e comunicação, simpatia, disciplina, comprometimento, garra, humildade, preparação de miss [com maquiagem, vestimentas, penteados e passarela]. Caso vença, a miss deve representar as trans brasileiras na mídia, assumir papel na luta pela promoção da cidadania trans, na luta contra a transfobia e na luta contra a aids.

Fonte: www.nlucon.com

Dentre as candidatas ao Miss T Brasil 2013 está Nathalie Oliveira, de Bom Jardim-RJ, que tem 19 anos e passou em 1º lugar em um concurso público da cidade onde mora.

0 comentários:

Postar um comentário