Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sábado, 14 de setembro de 2013

Moradores de Bom Jardim receberão "Semana Consciência AMPLA"

A partir da próxima segunda-feira (16/09), os moradores de Bom Jardim receberão a Semana Consciência Ampla. Palestras e oficinas com foco no consumo consciente de energia elétrica e serviços como segunda via de conta, troca de titularidade, parcelamento de dívida e cadastramento na Tarifa Social de Energia Elétrica integrarão a Semana Consciência Amplade Bom Jardim.

As atividades abordarão temas como economia de energia, ética, cidadania, direitos e deveres do consumidor, orçamento doméstico, educação ambiental e pequenos reparos na instalação elétrica residencial. Para participar, é preciso ser cliente da Ampla, apresentar a conta de luz, e ter mais de 18 anos.

Um concurso cultural premiará os autores das três melhores frases sobre consumo consciente com a troca da geladeira usada por uma nova. No total, 03 geladeiras serão entregues. Pode concorrer o cliente da Ampla que estiver em dia com as contas de luz, possuir a Tarifa Social de Energia Elétrica (Tarifa Baixa Renda) e tiver mais de 18 anos. Vale lembrar que é necessário apresentar a conta de energia.

Confira a programação da Semana Consciência Ampla em Bom Jardim:

16/09 – Segunda-Feira
14h às 16h – Oficina para Mulheres
17h às 18h – Palestra Comunitária

17 e 19/09 – Terça e Quinta-Feira
09h às 10h – Palestra Comunitária
14h às 16h – Oficina para Mulheres
17h às 18h – Palestra sobre Uso Seguro da Energia

18 e 20/09 – Quarta e Sexta-Feira
09h às 10h – Palestra sobre Uso Seguro da Energia
14h às 16h – Oficina para Mulheres
17h às 18h – Palestra Comunitária

Local: CIEP Brizolão 322 – Mozart Cunha Guimarães, na Rua Manoel Vieira de Aguiar s/n°, no Bairro São Miguel, em Bom Jardim.

 Fonte: Concessionária de energia elétrica AMPLA

0 comentários:

Postar um comentário