Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Governo do Estado inicia asfalto em Vargem Alta

Na última quarta-feira (28/09/2013), o prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, junto aos secretários de
Obra tem previsão para durar três meses.
Obras e Infraestrutura, Marcos Frederico dos Santos, de Agricultura, Jalver Miranda, e de Governo, Hudson Monnerat, visitou a comunidade de Vargem Alta, no 2º distrito, para acompanhar o andamento da obra de asfaltamento de cinco quilômetros da BJ-05, principal via de ligação entre a localidade e o Centro do município.

A obra, mais uma conquista do prefeito Paulo Barros junto ao governo do estado, através do empenho e somatório de forças com o chefe de gabinete da secretaria estadual de Governo, Affonso Monnerat, e do vice-governador, Luiz Fernando de Souza Pezão, é executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) e tem previsão para durar três meses.

Bastante satisfeito com a conquista, o prefeito Paulo Barros enalteceu o trabalho do DER-RJ e os esforços do ex-prefeito Affonso Monnerat. “Esta obra é uma reivindicação antiga da comunidade. No meu primeiro governo, consegui asfaltar cerca de três quilômetros e, junto ao Affonso (Monnerat), conseguimos pavimentar os trechos mais críticos. É promessa de campanha, minha e de Affonso, por isso lutamos muito para realizá-la. A comunidade de Vargem Alta merece, sempre foi parceira e muito acolhedora. Affonso (Monnerat) foi fundamental para viabilizarmos essa importante obra. Agradeço o apoio dele (Affonso Monnerat), do vice-governador, Pezão, e do diretor do DER-RJ, Dr. Henrique Ribeiro”, disse o prefeito.

O asfalto atenderá toda comunidade de Vargem Alta, Ribeirão de São Domingos e Ribeirão do Capitão, região agrícola do município, com grande número de plantações de verduras, legumes e flores.

Fonte: ASCOM da PMBJ

0 comentários:

Postar um comentário