Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

domingo, 29 de setembro de 2013

Dois motociclistas de Bom Jardim morrem em acidente no trevo de Cordeiro


Dois homens morrem em acidente na RJ-116, no trevo de Cordeiro

Do G1 Região Serrana

Por volta das 11h deste domingo (29), na RJ-116, na altura do trevo de Cordeiro, Região Serrana do Rio, um acidente envolvendo um carro e duas motos, mata dois homens.

Amarildo Pereira estava voltando do 8º Encontro Nacional de Motociclistas, em São Fidélis, quando foi atingido pelo carro e morreu no local. Ele era vigilante da empresa Stam Metalúrgica e morava em Bom Jardim.

Um outro homem identificado apenas como José Luiz também estava voltando do encontro de motociclistas e foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Antônio Castro, em Cordeiro, mas não resistiu . Ele era pedreiro e morador de Bom Jardim. No carro, estavam três pessoas, mas nenhuma ficou ferida.

Amarildo Pereira - Foto: Jack Lopes
-----------------------------------------------------------------------
Portal Bom Jardim

Segundo sua amiga Neti Klein publicou em rede social, essa foto foi feita no dia em que Amarildo mandou rezar missa em Ação de Graças por ter sobrevivido a grave acidente de moto.

A outra vítima fatal se chamava José Luiz Pachine.
José Luiz Pachine. Foto: Gilmar Pachine.

Os entroncamentos da RJ-116 com Cordeiro/Cantagalo e Banquete são pontos onde já ocorreram inúmeros acidentes. Se providências competentes não forem tomadas, é inevitável que outras tragédias venham a se somar às que já aconteceram.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TV SERRANA

Por Cristiano Nunes - TV Serrana

Segundo o perito José Sérgio, que realizou a averiguação da cena do acidente, havia somente marcas da moto vinho no para-choque do Vectra, que de acordo com dados passados pela perícia estava engrenado na quinta marcha. O que leva a crer que o veículo tenha atingido a moto vinho e esta por sua vez foi lançada contra a moto preta.

Ainda de acordo com o perito, os dados exatos do acidente poderiam ter sido prejudicados, devido ao farelo jogado na pista para tirar o óleo do local. Dessa forma, não foi possível saber com exatidão o ponto do impacto dos veículos, pois segundo o mesmo, toda a informação contida na cena do crime não pode ser descartada _ destacou ele.

Nota: As informações citadas acima, foram colhidas no local do acidente junto a perícia, pelo Diretor da TV SERRANA, Cristiano Nunes, na qualidade de Inspetor da Polícia Civil.

1 comentários:

Raymundo Nonato Pereira disse...

Infelizmente vão completar 6 anos do acidente e nada foi resolvido, a justícia realmente para quem não tem recursos é muito ruim, isso pra não falar outra coisa.
Triste que nada tenha sido feito depois desses anos todo.
Se tiver alguma autoridade que venha ler, eu peço que ajude para que mais um crime de transito não passe como um mero acidente.
Assinado: Raymundo Nonato Pereira irmão da vitima Amarildo Pereira.

Postar um comentário