Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"Delírios de um cinemaníaco", filme que terá a presença de um dos seus cineastas

Neste sábado (14 de setembro de 2013), às 19 horas, no Cine-teatro Edmo Erthal, será exibido o filme "Delírios de um cinemaníaco". A sessão de cinema, promovida pelo Cineclube Professor Assuramaya e pela STECLA, contará com a importante presença de um dos cineastas criadores da película.

O filme é a cinebiografia de José de Oliveira. Um homem que desde a sua infância até a velhice viu a morte levar seus familiares e maiores amigos. Mas encontrou no amor por Edna e na paixão pelo cinema, forças para encarar as mazelas da vida, vivendo em um grande delírio cinematográfico.

Sobre o projeto

Aos oitenta anos de idade José de Oliveira, popularmente conhecido como Zé Pintor, encontra em um grupo de jovens cineastas a vontade e os meios para realizar sua maior obra: um filme que contasse a história de sua vida.

Esse grupo de jovens cineastas liderados por Felipe Barquete e Carlos Eduardo Magalhães, através do Circuito Fora do Eixo e da produtora Filmes para Bailar, reuniram diversos cinemaníacos que, de maneira solidária, dedicaram suas vidas ao longo de três anos para concretizar esse filme e trazer ao espectador essa emocionante história de vida.

Para saber maiores informações acesse o site oficial:
http://www.deliriosdeumcinemaniaco.com

0 comentários:

Postar um comentário