Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bom-jardinense participa do Miss Transexual Brasil


Sinal de novos e modernos tempos. Entre os dias 17 e 22 deste mês, o Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, receberá a edição 2013 do Concurso Miss T Brasil, que escolherá a mais bela transexual do Brasil. Na ocasião, o município de Bom Jardim terá uma forte concorrente, que representará também o Estado do Rio de Janeiro, e disputará o prêmio junto a outras 29 transexuais do país.

Nathalie Oliveira, nascida em 11 de junho de 1994 como Darli Olival de Oliveira, foi criada na localidade de Alto de São José, onde reside até hoje. Em entrevista à Rádio Alternativa Fm, onde também estava presente a reportagem do Jornal Mais Bom Jardim, Nathalie falou a respeito do concurso um pouco sua vida.

Até os 15 anos como Darli, contou que levava uma vida normal de menino, porém, já mostrava muito gosto e jeito para arrumar, pentear e maquiar algumas amigas. “No fundo, não queria arrumar as minhas colegas e sim me produzir”, ressaltou Nathalie, que depois que viu aflorar e se entregar a este lado feminino, passou a ter maior autoestima e ser realmente feliz.

“Sempre tive apoio de minha família, como em especial minha mãe Marli. Meu pai é que ficou um pouco assim no início, mas depois também entendeu, como os meus demais parentes que desejarem me ver feliz”, afirmou Nathalie, que passou em primeiro lugar para Agente de Saúde em concurso realizado pela Prefeitura de Bom Jardim e trabalha no posto de saúde da própria comunidade onde mora.

Já a respeito do concurso, ela revela que soube através do Facebook e, incentivada por uma amiga, mandou algumas fotos. Para sua surpresa, foi escolhida em uma pré-seleção e, assim, estará concorrendo com perspectivas de se sair muito bem.

Fonte: Manchete da Hora

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nathalie!
Vamos manter contatos e combinar algo. Se quiser me adicione no Face e me convide: Paulo do Leblon e paulodoleblon@gmail.com(21) 99302-6554
Bjs.

Unknown disse...

Parabéns aos Bom-Jardinenses por superam e contornarem os seus conflitos existenciais, com esse importante Evento.
Novos fatos implicam novas posições!

Postar um comentário