Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Projeto Mídia Digital volta à atividade no Galpão Cultural

Suspenso desde janeiro deste ano, reiniciou suas atividades ontem (07/08/2013) o Projeto Mídia
Fachada do teatro municipal, um dos
espaços do Galpão Cultural.
Digital, da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer de Bom Jardim - STECLA.

Assim retornam as atividades de manutenção do blog da STECLA (veja aqui); da página do Facebook dedicada ao Galpão Cultural (veja aqui); da filmagem de entrevistas com personalidades de Bom Jardim; produção de DVDs com temáticas bom-jardinenses; tratamento e catalogação de fotos antigas; e a filmagem e fotografia de eventos culturais.

Os trabalhos agora passam a ser realizados no Pró-memória Manoel Erthal, localizado no pavimento inferior do Galpão Cultural Margaret de Jesus. Nesse local o público também poderá assistir aos vídeos já produzidos pelo Projeto Mídia Digital, no horário de atendimento ao público (quarta a sexta-feira, das 13h30min às 16h30min). Os vídeos têm classificação LIVRE e são GRATUITOS.

O Pró-memória realiza também trabalhos de digitalização de fotografias e de jornais antigos, além da encadernação desses últimos. Estão disponíveis, para leitura no local, alguns livros que contam a história de Bom Jardim e outros municípios da região (Nova Friburgo, Cantagalo, Cordeiro e Trajano de Moraes).

0 comentários:

Postar um comentário