Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Localidade de Barra Alegre pede socorro à secretaria de obras

Moradores do Córrego Novo, comunidade próxima ao Córrego Santo Antônio, no distrito de Barra
Lamaçal na estrada. Foto: Alexandra Tardin.
Alegre, está enfrentando lama hoje (17/05), sem passagem para carros.

Segundo moradores,  a estrada de acesso está intransitável devido a trabalho de terraplenagem realizado pela prefeitura na semana passada. Com grande quantidade de terra solta, com a primeira chuva formou-se um lamaçal. 

"Precisamos que a prefeitura traga materiais para colocar na estrada", afirmou Alexandra Tardin.

Carlão Santos, que também é morador do local, ficou com o carro preso na lama solicita ajuda através de comentário numa rede social da internet:  
Carro de Carlão Santos preso na lama. Foto: Alexandra Tardin.
"Por favor, se alguém do centro de Bom Jardim tiver condições de chegar à Prefeitura, solicito que informe a alguém responsável pela conservação e manutenção dos logradouros, que aqui em Córrego Novo, próximo a Santo Antonio, estamos praticamente ilhados (ou totalmente, não sei), resultado do péssimo trabalho de conservação feito na semana passada neste local. Vieram máquinas, rasparam as ruas de terra, e nada mais fizeram. 
Como seria de se esperar, à primeira chuva, o lamaçal está completo. Acabo de ter meu carro enguiçado e não pude sair de casa pois ele ficou agarrado no barranco. Desde já, agradeço se alguém puder fazer este favor."
Estrada do Córrego Novo em 17 de maio de 2013.  Foto: Alexandra Tardin.

0 comentários:

Postar um comentário