Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Paulo Barros e Affonso Monnerat se encontram com Hudson Braga

Prefeito de Bom Jardim tem encontrou com secretário estadual de Obras

Na última quinta-feira (4), o prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, acompanhado pelo secretário de
Governo, Hudson Monnerat, foi ao Rio de Janeiro para uma reunião com o secretário de Estado de Obras, Hudson Braga, e com o chefe de gabinete da secretaria de Estado de Governo, Affonso Monnerat, onde apresentou pedidos novos e reiterou antigas solicitações.

Durante a conversa, o prefeito Paulo Barros pediu novamente urgência na construção de algumas pontes, dando ênfase às localizadas no Bairro de Fátima (São José do Ribeirão) e no bairro Maravilha, pois, segundo o prefeito, são de extrema importância para o transporte da produção rural e tráfego de ônibus e caminhões pesados.

O prefeito ressaltou também a necessidade de retomar o processo para construção da nova Unidade Básica de Saúde para o distrito de São José do Ribeirão e nova sede para o Corpo de Bombeiros, obras garantidas anteriormente pelo governo estadual.

Com relação à solicitação de asfalto para ruas de Banquete, São José do Ribeirão, Alto de São José e Barra Alegre, o secretário de Estado de Obras garantiu o asfaltamento e reafirmou o compromisso do governador Sérgio Cabral e do vice Pezão com o desenvolvimento de Bom Jardim, deixando o prefeito bastante satisfeito.

Fonte: ACOM da PMBJ

0 comentários:

Postar um comentário