Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Concurso para o Banco do Brasil: 29 vagas para nossa região

Foi publicado hoje no Diário Oficial o edital de abertura do concurso para escriturário do Banco do Brasil. São 29 vagas para a microrregião de Nova Friburgo (Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Santa Maria Madalena, Sumidouro, Olaria e Conselheiro Paulino).

O EDITAL Nº 1, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2013, foi publicado hoje e torna pública a realização de Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no cargo de Escriturário - nível inicial da Carreira Administrativa, em dependências situadas nos Estados do Amazonas (parte do Estado), Espírito Santo, Minas Gerais (parte do Estado), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina (parte do Estado).

Podem participar candidatos que tenham concluído o Ensino Médio (antigo segundo grau) em Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. A remuneração correspondente a uma jornada de 30h semanais é de R$ 1.892,00.

Os candidatos poderão realizar a inscrição no período das 10h do dia 14 de Março até às 14h do dia 12 de Abril de 2013, por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas e nos Postos Credenciados. Após o preenchimento do formulário é imprescindível que o candidato preencha o questionário socioeconômico. A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

A Seleção constará das seguintes provas: Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos, Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos; Prova Discursiva. A aplicação da Prova Objetiva e da Prova Discursiva Redação está prevista para o dia 26 de Maio de 2013.

O prazo de validade esgotar-se-á após um ano a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil S.A.

Os atos relativos a presente Seleção Externa, comunicados, avisos e resultados serão publicados no Diário Oficial da União e no site da Fundação Carlos Chagas. Quaisquer alterações nas regras fixadas neste Edital só poderão ser feitas por meio de outro Edital.

Leia o edital completo clicando aqui (é preciso ter instalado no seu computador o programas Acrobat Reader - para fazer o download do programa, clique aqui).

3 comentários:

Anônimo disse...

O concurso é so para homens?

Thamiris disse...

Esta é uma ótima proposta para desenvolver novas competências...agora, mão na massa, e vamos estudar!

Anônimo disse...

Só 29 vagas? Pow, nem adianta fazer...

Postar um comentário