Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Delegado de Bom Jardim recebe homenagem em Nova Friburgo

Fonte: A Gazeta Fluminense

Grace Arruda, Flávio Narcizo, Samuel Malafaia e Bianca 
Tempone junto à moção entregue ao delegado 
Flávio Narcizo. (Foto: Daniel Marcus)
Foi realizada em Nova Friburgo (RJ), no último dia 27 de novembro, às 19 horas, no auditório do prédio da OI, uma homenagem ao delegado da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Flávio Almeida Narcizo. Na ocasião, o deputado estadual Samuel Malafaia entregou uma moção honrosa ao delegado, que hoje é lotado em Bom Jardim, e já foi delegado titular de Nova Friburgo.

Fizeram parte da mesa de homenagens, pelos excelentes serviços prestados ao Estado do Rio de Janeiro pelo delegado Flávio Narcizo, a vice-prefeita eleita de Nova Friburgo, Grace Arruda, representando o prefeito eleito Rogério Cabral, o homenageado Flávio Narcizo, o deputado estadual Samuel Malafaia e a secretária municipal de Turismo, Bianca Tempone, que representou o prefeito Sérgio Xavier.
Durante a solenidade, o deputado estadual Samuel Malafaia destacou a importância de se ter profissionais como o delegado Flávio Narcizo. Além disso, o deputado destacou o grande orgulho de trabalhar com pessoas sérias, comprometidas, por isso o grande orgulho em entregar a moção honrosa ao policial.

A vice-prefeita eleita de Nova Friburgo, também delegada da Polícia Civil (Nova Friburgo), Grace Arruda, frisou em seu discurso que tem um imenso respeito e carinho por Flávio Narcizo, que segundo a vice-prefeita, concedeu todo o apoio necessário quando a mesma estava à frente da Delegacia da Mulher de Nova Friburgo.

Para o homenageado Flávio Narcizo, sua trajetória profissional sempre contou com o trabalho integrado de sua equipe da Polícia Civil, que sempre se mostrou participativa e competente. Além da moção recebida, Flávio Narcizo também recebeu de presente uma Bíblia. Segundo o homenageado, naquele momento, o mesmo se sentia completo, uma vez que recebeu o reconhecimento profissional – a moção, o apoio espiritual – por meio da Bíblia e o apoio da família – representada por vários amigos que ali estavam presentes, destacou o delegado, apontando esses três pilares como sendo fundamentais para a sua atuação à frente de várias delegacias de polícia do Estado.

(Com informações de Janayna Saade)

0 comentários:

Postar um comentário