Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Corpo de taxista de Bom Jardim é encontrado no Córrego Dantas

A Polícia Militar trocou tiros na RJ-130, a Terê-Fri, nesta quinta-feira (20), com dois homens suspeitos de terem assassinado o taxista, Francisco Assis da Costa, desaparecido em Bom Jardim, há cerca de 15 dias.

Os bandidos estavam em um ponto de ônibus quando foram abordados pelos policiais. Eles reagiram e, durante o tiroteio, Tiago Almeida Rodrigues, de 31 anos, foi baleado e hospitalizado. Ele será encaminhado para um presídio no Rio de Janeiro assim que receber alta. Já seu sobrinho, Diego Rodrigues dos Santos, de 20 anos, já foi levado para prisão. Ele confessou ter matado o taxista de Bom Jardim que estava desaparecido desde o início do dezembro.

Diego já tem passagens pela polícia pelos crimes de sequestro, estupro e cárcere privado.

Com os bandidos foram encontrados celulares, um revólver calibre 38, uma faca, relógio, máquina fotográfica, cheques, documentos e R$ 4.417 que pertenciam a taxistas vítimas de assalto.

Ainda de acordo com os policiais, os suspeitos colocaram fogo em um carro Prisma de cor branca, próximo a entrada do bairro Granja Spinelli.

O corpo do taxista foi localizado em uma casa abandonada no Córrego D’antas, em estado avançado de decomposição e foi levado para o IML para ser feita a necropsia.

Fonte: Rádio Friburgo AM

0 comentários:

Postar um comentário