Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Carros queimados são encontrados em Nova Friburgo

Polícia acredita que veículos podem ser de taxistas assaltados este mês.

Um corpo em decomposição também foi encontrado na região.

Do G1 Região Serrana
Por Bruna Verly

Dois veículos carbonizados foram encontrados nesta quinta (13) no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, Região Serrana do estado, após denúncias anônimas. As características dos carros fazem a Polícia Militar acreditar que os veículos pertencem a dois taxistas vítimas de assalto na região. Um deles – Francisco de Assis da Costa, de 49 anos –, inclusive, está desaparecido desde o dia 04 de dezembro. Na mesma operação, policiais também encontraram um corpo, que não pode ser identificado devido ao estado de decomposição.

O outro taxista assaltado vive em Cachoeiras de Macacu e foi salvo com vida no dia 06 de dezembro. A PM conta, ainda, que o Morro das Contas, local onde os carros foram encontrados, é frequentemente usado como descarte de veículos furtados.

Entenda o caso

Francisco de Assis da Costa está desaparecido há exatos 10 dias. Segundo colegas de trabalho, o taxista foi visto pela última vez no ponto onde trabalhava, no Centro de Bom Jardim. Ele teria atendido um passageiro com destino a Nova Friburgo e, a partir daí, não foi mais visto. Apesar dos fatos, os familiares de Francisco ainda têm a esperança de encontra-lo vivo.

Assista ao vídeo e veja a reportagem completa clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário