Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Papo de Responsa" inicia etapa final em Bom Jardim

"Papo de Responsa" no Ramiro Braga, na fase anterior.
Amanhã (16/10/2012) começará a fase final do "Papo de Responsa" em Bom Jardim. Enquanto isso, algumas escolas terminam a etapa anterior e ficam prontas para participarem da etapa final na próxima visita dos palestrantes.

Na parte da manhã, o Colégio Estadual Professor João Brasil e o Colégio Estadual Péricles Corrêa da Rocha encerrarão a etapa anterior do "Papo".

Os alunos do Ensino Médio dos colégios Leopoldo Oscar Stutz - CELOS  (à tarde) e Ramiro Braga (à noite) assistirão a um documentário seguido de um debate com duração de 30 minutos acerca do filme. É a etapa final do "Papo de Responsa" nessas escolas.

No dia seguinte (17/10/2012), também alunos do Ensino Médio do Colégio Santo Agostinho - CSA  e do Colégio Estadual Ramiro Braga (turno diurno) participarão dessa fase do projeto.

No dia 14 de novembro, no CIEP-322 Mozart Cunha Guimarães, a partir das 13h, acontecerá a culminância do projeto, com participação dos alunos dos colégios em atividades culturais diversas (dança, teatro, música, cartazes, poesias), com estandes para cada uma das escolas participantes.

Veja detalhes sobre o que aconteceu anteriormente em Bom Jardim clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário