Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Apesar de reformado, cinema de Bom Jardim, RJ, não funciona


O local foi recuperado pelo governo estadual e reaberto em março de 2012.

O funcionamento é responsabilidade da Prefeitura de Bom Jardim.

Fonte: G1 Região Serrana

O cinema de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio, foi recuperado pelo Governo do Estado e reaberto em março deste ano, com um investimento total de R$ 780 mil. A responsabilidade de fazer o espaço funcionar é da prefeitura, mas mesmo após vários prazos marcados, nenhum filme foi exibido no local e as portas estão fechadas.

O prazo mais recente para a reabertura, dado pela Secretaria de Cultura da cidade, foi o último dia nove. A secretaria disse que em 15 dias o problema seria resolvido, mas esse prazo também venceu no dia 24 desse mês.

A prefeitura informou por meio de nota que fez uma parceria com um cineclube da cidade e a entrada vai ser de graça. A população ainda espera que o projeto saia do papel e que as portas sejam abertas para os filmes. O espaço ficou fechado por 17 anos e a reforma durou dois. O local comporta até 300 pessoas.

A prefeitura disse ainda que não há uma nova data para que os filmes comecem a ser exibidos, disse apenas que o local será aberto em breve, após o cumprimento dos trâmites legais.

0 comentários:

Postar um comentário