Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Garota BJ 2012 foi escolhida em noite de muito glamour


Sofisticação, charme, beleza e elegância marcaram a noite do dia 29 de junho em Bom Jardim, em mais uma edição do concurso Garota Bom Jardim, onde a estudante, de 15 anos, Simonique Telis, foi eleita a nova musa bom-jardinense e representante do município em eventos regionais. “Estava confiante, mas tinha dúvidas, pois as outras meninas são muito bonitas. Estou feliz e preparada para representar bem Bom Jardim”, confessou Simonique.

O coquetel, uma pequena prévia dos desfiles, foi organizado na Casa da Cultura a familiares, amigos, autoridades e convidados, e teve início às 19h30.

Em seguida, as oito belas candidatas ao título de Garota Bom Jardim 2012 se dirigiram ao evento, promovido pela primeira vez no espaço do Cine Teatro Prefeito Edmo Erthal. A festa contou com a presença das ex-Garotas Bom Jardim, Daniele (2005) e Ingrid (2011), da artista plástica, Maria Eugênia, e dos secretários de Turismo de Macuco, Carlos Roberto Lattanzi, e de Trajano de Moraes, Carlos Alencar Ramos, como jurados da noite e um público de mais de 300 pessoas.

Realizado pela secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, o concurso foi aberto pelo secretário da pasta, Descio Frerie, e pela coordenadora de Turismo, Elza Monnerat.

Fonte: ASCOM da PMBJ

0 comentários:

Postar um comentário