Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Governo do Estado iniciou construção de ponte provisória

Foto: Ana Amélia Mendes.
Um ano e quatro meses após a tragédia climática que assolou a região serrana do Rio de Janeiro, o governo do estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ), iniciou a construção de uma das pontes destruídas. Mas esta também é provisória.

Trata-se da ponte no bairro Maravilha, sobre o rio Grande, onde esteve instalada a ponte metálica montada pelo Exército Brasileiro. A ponte é ligação entre os bairros São Miguel, Bairro dos Alves e Jardim Boa Esperança ao centro da cidade.

O DER-RJ informou que, por ser a ponte provisória, seu tabuleiro será de madeira. A previsão para a conclusão é de cerca de 20 dias.

A ponte definitiva ainda não teve seu processo licitatório iniciado pelo governo estadual, mas há previsão de que se inicie neste mês.

Informações: ASCCOM da PMBJ.

2 comentários:

Anônimo disse...

... e aonde foi parar a obra/verba/etc... desta mesma ponte que antes de ser levada pela enchente seria construída - inclusive com passagem para 2 carros???
Infelizmente a memória do povo é curta demais.
VIVA AO CARNAVAL E FUTEBOL!!!! (isso ninguëm esquece).

Portal Bom Jardim - RJ disse...

O Portal Bom Jardim não endossa nem discorda das palavras acima publicadas, limitando-se a publicá-lo por considerá-lo pertinente e não ofensivo. Entretanto, caso alguém devidamente identificado solicite, o comentário anônimo será imediatamente apagado.

Postar um comentário