Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Show "Prá morrer de rir" neste sábado

ATENÇÃO: SHOW COM NOVA SESSÃO NO PRÓXIMO SÁBADO, 28 DE ABRIL!


Neste sábado, 21 de abril, às 20h, acontecerá um show do gênero "stand-up" intitulado "Prá morrer de rir". Vinicius Stael e equipe apresentarão o espetáculo no Teatro Municipal do Galpão Cultural Margaret de Jesus.


Vinicius é finalista num concurso de humor em programa da TV Record (da apresentadora Ana Hickman) e é instrutor de teatro da Prefeitura de Cantagalo, onde ministra aulas de teatro e expressão corporal para crianças e adolescentes na Oficina de Teatro do Centro de Atendimento de Assistência Social (CAAS). Stael também diverte as crianças em todo o município com a ‘Caravana Social’, da Secretaria de Assistência Social, quando se veste de palhaço para animar os pequenos.

Sócio de uma produtora de audiovisual, sua agência promove também o evento de humor "É Pra Morrer de Rir" em Cordeiro, cidade que está representando no concurso da Rede Record.

O show vem lotando, a cada dois meses, o teatro da sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense, com média de público por apresentação entre 600 a 900 pessoas. Para ele, o evento acabou sendo mais do que uma apresentação, mas uma troca de experiência com grandes nomes do setor, o que o projetou no cenário do stand-up nacional, recebendo convites para se apresentar em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário