Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Engarrafamento no pedágio

A volta do feriadão da Semana Santa teve transtorno causado pela existência do pedágio na praça  de Furnas do Cão Sentado. A pista continua com retensão (sistema pare-e-siga) na subida das Furnas, além de vários pontos com meia pista, afundamentos e recapeamentos mal feitos.

Por volta das 18h30min de domingo (8/4) o engarrafamento no sentido Bom Jardim-Nova Friburgo alcançava as proximidades da divisa dos municípios (próximo ao empreendimento turístico "Vale do Tainá"). Para transpor os cerca de dois a três quilômetros até as duas cabines de pedágio, o usuário/contribuinte levava mais de 30 minutos.

A ineficiência da Concessionária Rota 116 S/A, que administra (recolhe a tarifa de pedágio) era gritante: pelo menos meia dúzia de veículos estavam enguiçados ao longo desse trecho, sem qualquer apoio por parte da empresa. Ademais, o apoio se limita a rebocar o veículo para o posto de gasolina mais próximo, do lado da praça de pedágio em que o veículo está. E esse apoio, quando solicitado, demora muuuuuito para chegar.

0 comentários:

Postar um comentário