Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Secretaria de Educação de Bom Jardim faz encontro inaugural com profissionais de ensino


Com objetivo de acolher, dar boas vindas e desejar um excelente trabalho a todos os professores e diretores da rede municipal de ensino, a prefeitura de Bom Jardim, através da secretaria municipal de Educação, promoveu o grande encontro inaugural do ano escolar. A reunião foi promovida no salão social do Bom Jardim Maravilha Clube, cedido gentilmente por seu presidente, Napolião Martins, no dia 1º de fevereiro, às 9h.

Recepcionados por um café da manhã, a equipe escolar aproveitou a manhã para traçar as novas metas de melhoria da qualidade de ensino e do acolhimento dos alunos e de seus pais. Para a secretária de Educação, Rozeli Corrêa, a escola também exerce o papel de estreitar os relacionamentos entre a família e a escola. “Temos que pensar como objetivo a aproximação dos pais da vida escolar de seus filhos, muito importante para o desenvolvimento da criança”, acrescentou a secretária Rozeli.

Após o agradecimento da secretária, que ressaltou o comprometimento dos docentes no ano de 2011, a psicóloga Paula Erthal ministrou uma palestra motivacional aos presentes.

O início das aulas da rede está previsto para próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro.

Fonte: ASCOM da prefeitura de Bom Jardim.

0 comentários:

Postar um comentário