Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Início de carnaval em Bom Jardim: animação da terceira idade



Com uma animação invejável, idosos do grupo da Terceira Idade da secretaria de Promoção e Assistência Social de Bom Jardim iniciaram os festejos de Carnaval com pé direito. Ao som de muita marchinha e hinos carnavalescos, como “Mamãe eu quero”, que não permitiram que os idosos desanimassem, o baile de Carnaval contou com a presença da secretária de Promoção e Assistência Social, Regina Bérgamo, do vereador Zé Nilton, e de toda equipe do Programa de Atendimento Integral à Família (Paif). O evento foi realizado no Bom Jardim Maravilha Clube, no dia 16 de fevereiro, às 14h.

A alegria foi o marco da festa que coroou como Rei o estreante participante Jesus Gonzalez Alvarez e como Rainha, a bela Maria Rodrigues. “No dia 9 de março completo 92 anos, mas isso não me atrapalha em nada. Adoro Carnaval e não consigo ficar parado. Essa festa está maravilhosa”, disse o Sr. Jesus.
Adereços, confete e serpentina também estiveram presentes nos festejos, que teve lanche, refrigerante e muita dança. Para a secretária Regina, o baile é mais uma forma de transformar a rotina e dar divertimento aos cerca de 140 idosos do programa. “Temos um carinho especial em fazer os eventos para os idosos, pois eles participam. E para esse baile, nos dedicamos de forma especial para atender ao pedido dos idosos que queriam um grande baile. Tudo foi pensado minuciosamente a fim de proporcionar uma tarde de muita alegria e movimento. Aproveito o momento para agradecer a gentileza do presidente do clube, Fanscisco Napolião Martins, que cedeu o salão para essa linda festa e aos secretários que nos ajudaram na realização do evento”, declarou Regina.

Fonte: ASCOM da Prefeitura de Bom Jardim

0 comentários:

Postar um comentário