Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CONSOCIAL municipais

Nos dia 17 e 18 de março acontecerá a etapa estadual da 1ª CONSOCIAL com o tema A sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública do Estado do Rio de Janeiro. A convocação para as etapas municiais se iniciou em 18 de dezembro de 2011 e o término para a realização das conferências será no dia 16 de fevereiro. A maioria dos municípios em todo o País e, também, no nosso Estado, estão em plena atividade realizando suas conferências locais.

Em 2011, Piraí, Valença, Campos dos Goytacazes, Mesquita, Magé, Rio das Ostras, São Fidelis, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra, Quatis e Itatiaia realizaram suas conferências e no mês de janeiro deste ano ocorreram as dos seguintes municípios: Nilópolis, São Gonçalo, Santa Maria Madalena e Cardoso Moreira.

A Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (AEMERJ), membro da comissão organizadora estadual COERJ e, enquanto coordenadora da subcomissão de mobilização, está fazendo parte também da equipe de Palestrantes e informará a todos os municípios que semanalmente publicará na seção NOTÍCIAS deste sítio as conferências municipais que se realizarão ao longo da semana.

Em Bom Jardim, a  1ª CONSOCIAL-Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social  acontece hoje ( 7/2), na Casa da Cultura Mário Machado Nicoliello.

Ronte: Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro  

0 comentários:

Postar um comentário