Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Prefeito de Bom Jardim reúne equipe para tranquilizar a população

ASCOM – Prefeitura de Bom Jardim

O prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, se reuniu na última segunda-feira, 2 de janeiro, com toda a equipe de secretários e técnicos para discutir questões relativas ao mau tempo que vigora no município desde o dia 31 de dezembro.

Se dirigindo à população bom-jardinense, o prefeito Paulo Barros, disse que o município está sendo monitorado 24 horas com ajuda de órgãos estaduais como o DRM, o Inea e o Simerj (Sistema de Meteorologia do Estado do Rio de Janeiro), e que todos os secretários estão mobilizados para atender as eventuais demandas. Dessa forma, o prefeito afirmou que o município está em alerta e que a Defesa Civil Municipal está atuando em todas as localidades.

Pontos de apoio, caso haja necessidade para servirem de abrigo, e equipamentos de auxílio já foram sinalizados: Ciep 322 Mozart Cunha Guimarães, em São Miguel; Colégio Estadual Ramiro Braga, no Centro; Colégio Estadual João Brasil, em São José do Ribeirão; e o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), em Banquete.

O prefeito frisou à população, para que em qualquer situação de anormalidade, entre em contato com a Defesa Civil através do telefone 2566-2342.

Outro ponto importante discutido foi a divulgação, por meio de rádios da região, para que as pessoas prefiram o transporte coletivo aos carros de passeio para que o fluxo de veículos não agrave mais a infraestrutura das vias municipais.

0 comentários:

Postar um comentário