Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sábado, 21 de janeiro de 2012

Carnaval 2012: programação oficial

Horário de desfile deverá ser cumprido

O prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, se reuniu no dia 17 de janeiro com os presidentes e representantes dos blocos para decidir sobre a organização do Carnaval 2012. O encontro aconteceu no auditório da Casa de Cultura, às 18h, e contou com a presença dos secretários de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, Descio Frerie, de Governo, Luiz Carlos dos Santos, e de Gabinete, Amanda Pereira.

O primeiro ponto abordado foi o horário incerto de saída dos blocos. “Existe bloco que sai à meia noite e isso atrapalha o andamento da programação feita pela prefeitura. O nosso carnaval é uma festa familiar, com pessoas idosas e crianças que gostam de prestigiá-lo, porém com toda a demora dos blocos, elas desistem e não conseguem assistir aos shows”, disse o prefeito.

Para evitar o problema, será soada uma campainha nas concentrações e ao terceiro aviso, caso o bloco não saia, o trio elétrico será retirado da concentração, não havendo assim, o desfile do bloco que desrespeitar o sinal.

Sobre os horários, definidos previamente, ficou acertado que às 23h30min os blocos deverão passar pelo palanque oficial da festa, para que, em seguida, a banda possa iniciar o show.

Com essas novas regras, a programação dos blocos para o próximo carnaval ficou definida da seguinte forma:

Sexta-feira (17/02):
21h – Bafo de Bode
22h – Sem Destino

Sábado (18/02):
21h – Empurra que Pega
22h – Cachaça

Domingo (19/02):
21h – Tricolor
22h – Jegue

Segunda (20/02):
21h – Malas
22h – Veloso

Terça (21/02):
18h – Jeguinho
21h – Galo da Madrugada
22h – Vermelho e Preto

Fonte: ASCOM da prefeitura de Bom Jardim

0 comentários:

Postar um comentário