Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Montagem da ponte requer interdição do trânsito


Nos dias 5 e 6 de dezembro o fluxo será desviado para a ponte na Barra de Santa Tereza.

Por motivo da montagem da ponte na RJ-116, e em atendimento à empresa responsável por sua construção, a Premag, a prefeitura de Bom Jardim comunica aos motoristas que na próxima semana, dias 5 e 6 (segunda e terça-feira), será necessária a interdição da via de acesso próxima a ela, para que seja feito o lançamento das vigas por meio de guindastes de grande porte em suas duas margens. A medida, segundo a empresa, é para garantir a segurança dos motoristas, já que a operação exige alguns cuidados. Diante disso, todo o fluxo de veículos será desviado para a ponte localizada na Barra de Santa Tereza.


Durante esta semana, a empresa Premag está com muitas frentes de trabalho, dando continuidade à construção da ponte. Dentre elas, a soldagem e emenda das vigas centrais para o alcance de 35 metros de comprimento, que para isso a empresa contou com a colaboração da proprietária do terreno ao lado do posto de gasolina do bairro Bem-te-vi, Marisa Rodrigues Pacheco, pelo empréstimo do local.

Além de todo trabalho executado, a construtora da ponte já montou o vão central no sentido Centro, e executa, com apoio da prefeitura e de empresa local, obra de aterro com rochas entre as travessas da margem do lado do bairro Bem-te-vi, que receberá os três guindastes para a realização da operação de montagem do vão central da próxima semana.

Fonte: Prefeitura de Bom Jardim

0 comentários:

Postar um comentário