Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Espaço cultural de Bom Jardim vive intensa programação


"Morte e Vida Severina"
Desde sua inauguração em agosto deste ano, o Galpão Cultural Profª Margaret de Jesus tem oferecido intensa programação aos bom-jardinenses e aos visitantes de outros municípios.

Na semana passada (29/11) recebeu o grupo de teatro dos alunos do Colégio Anchieta (Nova FRiburgo) apresentando a peça "Morte e Vida Severina" - do texto de João Cabral de Mello Neto.

Já no sábado (3/12), o palco serviu ao "1º Recital de Alunos do Coral de Bom Jardim" apresentando o resultado do trabalho de João Lassarotte com seus alunos ao longo deste ano.

"Camerata Brasilis"

Recital de alunos do "Coral de Bom Jardim"

E no domingo (4/12) foi a vez da visita do Circuito Estadual das Artes com o espetáculo que encantou a todos: "Camerata Brasilis" (uma pequena orquestra popular de câmara, dedicada ao choro de todas as épocas). O público presente, que incluía exigentes artistas da música em Bom Jardim, teve a oportunidade de conversar com o grupo, elogiar a performance e adquirir o CD que o grupo estava lançando.

A próxima atração teatral a se apresentar no Galpão será a peça "UM CASAMENTO E QUATRO FUNERAIS" - comédia encenada pelo Grupo Deuses Nada Gregos, sob a direção de Paula Guia (dia 13 de dezembro, às 19h)

Mais informações: tel 2566-2236; blog http://www.teclabj.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário