Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bom-jardinense recebe título de cidadão friburguense


Luiz Antonio Dias
Luiz Antonio Dias, proprietário do Jornal Mais Bom Jardim, recebeu nesta segunda-feira, 3 de outubro, o título de cidadão friburguense.

Por indicação do Legislativo Municipal de Nova Friburgo, 50 escolhidos receberam o Título de Cidadão e tiveram um resumo de suas histórias destacadas durante a entrega da condecoração. “Devido a tudo que aconteceu, achamos melhor adiar nossa festa, realizando-a nesse início de outubro, mas esse é um grande momento onde reconhecemos os valores da nossa terra, as pessoas que vieram para o município, se apaixonaram, e contribuem com nosso desenvolvimento” – explicou Sérgio Xavier, presidente da Câmara Municipal daquela cidade, para o site Nova Imprensa.

Entre os agraciados com o Título de Cidadão Friburguense estão personalidades que direta ou indiretamente contribuíram com o desenvolvimento do município. 

Luiz Antonio Dias

Natural de Bom Jardim, ex-funcionário das Ferragens Haga, iniciou suas atividades jornalísticas assinando por anos a coluna “Gotas”, no Antigo Jornal A Paz. Na imprensa esportiva integrou a equipe da Rádio Friburgo AM, atuando como repórter de campo e comentarista. Fundou o Jornal de Conselheiro Paulino, foi Secretário de Comunicação em Bom Jardim e também integrante e Presidente do Lions Clube Conselheiro Paulino. Em 1995 fundou o Jornal MAIS BOM JARDIM, que até hoje dirige e também é colunista a quase 28 anos do Jornal A Voz da Serra, assinando semanalmente a coluna Etc & Etc.

0 comentários:

Postar um comentário