Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Corpo de Bombeiros terá nova sede.


Secretários Estaduais e Secretários Municipais posam para
foto com bombeiro no prédio provisório, ao lado da EMATER.
Foto: Prefeitura de Bom Jardim.
Estão em andamento as providências para construção de um novo prédio para o Destacamento do Corpo de Bombeiros em Bom Jardim, garante Secretário Estadual de Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro.

No dia 16 de setembro os secretários de estado  de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, deputado Felipe Peixoto, e de Defesa Civil, Coronel Sérgio Simões, pousaram de helicóptero em Bom Jardim, no campo de futebol de São Miguel. Os objetivos foram visitar o local destinado à instalação da nova unidade do Corpo de Bombeiros no município (ao lado do Ginásio Poliesportivo Edgard Erthal) e conheceram a realidade das atuais instalações do destacamento, junto à Emater-Rio.

“É notável que as instalações foram feitas para serem provisórias, o local está apertado para abrigar nossos homens e equipamentos”, frisou o Coronel Simões, que garantiu que as obras de construção começam ainda este ano. “O local para o novo destacamento é ótimo e de fácil acesso, começaremos as obras em breve”, finalizou o secretário de estado, Coronel Simões.

Após a visita à sede, as autoridades almoçaram em Bom Jardim e retornaram ao Rio de Janeiro.

Fonte: Prefeitura de Bom Jardim

0 comentários:

Postar um comentário