Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bom Jardim já tem Conselho dos Direitos do Idoso

Reunião do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso,
na Casa da Cultura.
No dia 1º de setembro, às 18h, no auditório Marino Pinto (Casa da Cultura Mário Machado Nicoliello), os membros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso se reuniram para definirem quais membros irão compor a diretoria e fixarem as datas das reuniões ordinárias.

Os participantes do conselho são as secretarias de Promoção e Assistência Social; de Saúde; de Educação; de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer; Procuradoria Jurídica; assim como o Centro Social Luiza de Marilac; a Santa Casa de Bom Jardim, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, o Grupo da Terceira Idade e o Lar para Idosos Frederico Meyer.

Durante o encontro, foi lida a ata da reunião ampliada realizada no dia 06 de julho, e os membros escolheram: presidente - Josiane dos Santos; vice-presidente - Márcia Rodrigues Costa; 1ª secretária - Sônia Regina Vogas de Aguiar; e 2ª secretária - Geovania Jaqueline dos Anjos.

As reuniões ficaram marcadas para a terceira terça-feira de cada mês, sendo a próxima no dia 20.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bom Jardim

1 comentários:

Unknown disse...

Acho maravilhoso esse trabalho e peço ajuda pro meu cunhado Dante
já idoso e com problemas de surdez,depressão,por não ter mais com quem passear,conversar, divertir-se com as pessoas da mesma faixa etária dele,é possível vcs ajudarem de algum modo?.Aguardo contato.
Iolanda Jatobá ioiojatoba@gmail.com
Obrigada pela atenção.

Postar um comentário