Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Guarda Municipal tem reunião com o prefeito

Prefeito em reunião com a Guarda Municipal.
No dia 19 de julho, o prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, reuniu-se com o secretário de Trânsito e Guarda Municipal, Alexandre Carvalho e a equipe da secretaria para discutir algumas ações e ouvir sobre a realidade da classe. O encontro aconteceu na Casa da Cultura, às 18h.

Alguns pontos questionados foram a nova sede da secretaria, o que permite o alojamento do efetivo, assim como o local para descanso do guarda que trabalha na Santa Casa de Bom Jardim. Em resposta, o prefeito disse que está providenciando um novo local para alojá-los, em uma das salas do prédio da antiga estação de trem, e que no hospital, as obras encontram-se em andamento.

“O trabalho de todos vocês é essencial para que tenhamos um município organizado e por isso enalteço o trabalho de todos, que é de fundamental importância. E aproveito para solicitar o empenho e dedicação neste momento de dificuldade que o município está enfrentando”, disse o prefeito Paulo Barros.

Os funcionários reclamaram muito da postura errada dos motoristas bom-jardinenses, principalmente em locais que tenham escolas, como estacionamento em mão errada, fila dupla, entre outros.

Em seguida, os participantes tiraram suas dúvidas sobre o Plano de Cargos e Salários que está sendo confeccionado por uma comissão composta por diversos funcionários e pediram mais cursos de capacitação para a classe.
Ao fim do encontro, o prefeito agradeceu a presença de todos e passou otimismo afirmando que as coisas vão melhorar.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Bom Jardim

0 comentários:

Postar um comentário