Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

terça-feira, 5 de julho de 2011

TCE-Escola Itinerante atenderá 21 municípios da região serrana

Começará no dia 2 de agosto, em Petrópolis, a quarta etapa do Projeto TCE-Escola Itinerante, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, por intermédio da Escola de Contas e Gestão (ECG) e cujo objetivo é capacitar os servidores municipais na área da gestão pública. Serão beneficiadas 21 cidades da Região Serrana, com a realização de sete cursos, desenvolvidos ao longo de sete semanas. O encerramento será a 30 de setembro.

Estão nessa etapa os municípios de Petrópolis, Areal, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Comendador Levy Gasparian, Cordeiro, Duas Barras, Guapimirim, Macuco, Nova Friburgo, Paraíba do Sul, Santa Maria Madalena, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Sapucaia, Sumidouro, Teresópolis, Trajano de Morais e Três Rios.

Serão ministrados os seguintes cursos: Sistema de Registro de Preços; Licitações e Contratos Administrativos; Controle Interno; Lei de Responsabilidade Fiscal com Ênfase em Orçamento Público; Prestação de Contas, Tomada de Contas, Tomada e Contas Especial; Gestão de Pessoal; Economicidade em Licitações e Contratos Administrativos.

As aulas serão ministradas por professores do TCE, das 9h às 17h, na Universidade Católica de Petrópolis (UCP) Campus Relógio das Flores - Rua Barão do Amazonas, 124, Praça da Liberdade, Centro, Petrópolis, RJ. Inscrições e mais informações pelos telefones (21) 2729-9531, (21) 2729-9532, (21) 2729-9506 e pelo site da ECG, www.ecg.tce.rj.gov.br .

0 comentários:

Postar um comentário